Jornalismosemfrescura+moage+TUDOAQUILOQUEVCQUISERVEREOUVIR" "Cultura+infos+arte+entretenimentoassistido+coisaboa+babados+ Eitaqtroçobom+palavreadosdacarol+poalavreadosdodewis+ Jornalismosemfrescura+moage+TUDOAQUILOQUEVCQUISERVEREOUVIR" "Cultura+infos+arte+entretenimentoassistido+coisaboa+babados+ Eitaqtroçobom+palavreadosdacarol+palavreadosdodewis+ Jornalismosemfrescura+moage+TUDOAQUILOQUEVCQUISERVEREOUVIR"

terça-feira, novembro 14, 2006

Banda pioneira do white metal mundial, toca hoje em Cuiabá

WHITE METAL

Nos anos 80, Bride chegou a ser uma das mais importantes bandas do metal cristão, tornando-se uma das bandas de maior influência e um dos expoentes na cena do metal cristão, e hoje faz uma apresentação no Sesi Park, na capital mato-grossense. O show promove o lançamento do novo CD "Skin for Skin".

A banda está na turnê mundial e confirmou para mais outras seis capitais brasileiras, que incluem São Paulo, Florianópolis, Curitiba e Fortaleza.
Bride começou precisamente em 1983, inicialmente com o nome de Matrix, mas depois de assinar com outro selo, mudou para Bride. Depois do primeiro álbum (ainda com o nome Matrix), a banda foi ganhando atenção da cena underground, como os fanzines, aparecendo sempre na maior publicação especializada em musica cristã, a CCM (Contemporary Christian Music Magazine) mundialmente conhecida. A partir de 86, a banda já tinha uma historia e uma composição musical com experiência para manter-se no cenário do agora chamado: White Metal.

Dos clássicos consolidados da banda, estão Would You Die For Me e Psychedekic Super Jesus, ambas do álbum Snakes In The Playground, de 92. Além de canções inesquecíveis como I Miss The Rain e Goodbye, que sintetizam o espírito cristão do metal.

Dewis Caldas
dewismaycon@hotmail.com
Tá procurando alguma coisa? Então escreve aqui que a gente acha!!
O que você acha do BusZIne
Sim, está ótimo.
Tá mais ou menos.
Precisa Melhorar.
Melhorar muito.
Tira essa porra do ar.

"Cultura+infos+arte+entretenimentoassistido+coisaboa+babados+ Eitaqtroçobom+palavreadosdacarol+palavreadosdodewis+ Jornalismosemfrescura+moage+TUDOAQUILOQUEVCQUISERVEREOUVIR"